[DOWNLOAD] "Manual De Educação" by Professor Doutor Fernando A. Dal Piero # eBook PDF Kindle ePub Free
eBook details
- Title: Manual De Educação
- Author : Professor Doutor Fernando A. Dal Piero
- Release Date : January 10, 2021
- Genre: Religion & Spirituality,Books,
- Pages : * pages
- Size : 1295 KB
Description
Esse é SEXTO livro (considerando ordem de lançamento e atualização no Brasil) da série Manual de Educação e Cuidados para bebês, crianças e Adolescentes. Nesse livro abordam-se questões relacionadas às Crianças entre 7 e 9 anos especificamente aquelas com 7 anos. Nesse livro se indica as rotinas de resultado comprovado para levar uma criança de sete anos a desenvolver e utilizar as melhores condutas e comportamentos no lar, nas escolas e no convívio social. Por meio de instruções passo a passo e recheado de scripts úteis o Manual de Educação para Crianças de Sete anos responde com sugestões de argumentação e condutas essenciais para dar um excelente cuidado emocional e físico para as crianças de sete anos e quando compatível àquelas no intervalo entre sete e nove anos. Os marcos importantes para uma criança de sete anos correspondem ao fato de que nessa idade, as crianças vão desenvolver a coordenação e o equilíbrio e poderão aprender a fazer. Pensamento e raciocínio (desenvolvimento cognitivo). A maioria das crianças aos 7 anos: entendem segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, estações e às vezes anos. Nessa idade começa a mostrar preferência pelo estilo de aprendizagem. Por exemplo, algumas crianças gostam de atividades práticas, como um experimento científico com cores. Outros gostam de trabalhar de forma independente e silenciosa, como praticar a impressão. Pode resolver problemas matemáticos simples usando objetos (como contas de contagem). Estão mapeadas e de consenso que as crianças e adultos durante a vida vão exercitar seis capacidades básicas de desenvolvimento (também conhecidas como estágios, marcos ou níveis) que estabelecem a base para todo o nosso aprendizado e desenvolvimento. Crianças sem necessidades especiais geralmente dominam essas habilidades com relativa facilidade. Crianças com desafios geralmente não o fazem, não necessariamente porque não podem, mas porque seus desafios biológicos tornam o domínio mais difícil.